quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Alongamento de cílios (tufos)

Hoje vou mostrar para vocês o alongamento de cílios com tufos.
A Ana Carolina tem cílios muito bonitos, mas ela queria realçá-los alongando e aumentando o seu volume.
Esse alongamento logo depois de colado é passado uma cola que da o efeito máscara de cílios (rímel).

A duração é de aproximadamente 20 dias, sendo que com cuidados pode chegar até  um mês, ou mais.

Vou colocar aqui o antes e depois para vocês, com alguns momentos do processo.














Agradeço a linda Ana Carolina por ceder sua imagem pro meu post.

Espero que tenham gostado.

Baixem meu aplicativo no seu celular http://universo.mobi/helena.

Deixem seu comentário, pois sua opinião é muito importante pra mim.

Beijos para todos.

6 comentários:

  1. meu, é muito sucesso isso! hahahaha
    linda linda!
    parabéns mae, vc arrasa demais
    te amo

    Vêca

    ResponderExcluir
  2. Ameiii...

    ficou um estouro mãe! Parabéns!

    Beijos Bá

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeeei... queria muito por, mais não pra alongar só pra dar volume ;) arrasou liinda s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse para dar volume é o melhor...Tenho certeza q vc ia adorar Samantha.
      Obrigada.
      Beijos

      Excluir
  4. Nossa....perfeito!!!!! Isso é que podemos chamar de um trabalho feito completo de qualidade.

    Vanessa Varela.

    ResponderExcluir
  5. Cunhada quase irmã voce está se superando cada dia mais lindo...adorei que DEUS continue te abençoando beijos Ro

    ResponderExcluir