quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Transformação básica.

Hoje é uma postagem muito especial para mim, porque além de cliente a pessoa que vai me ceder sua imagem aqui no blog é uma grande e querida amiga que hoje está fazendo aniversário.
A Cássia andou meio acamada por conta de um acidente e estava sem condições de fazer qualquer coisa para se cuidar, precisava dar uma geral em seu visual.
Cortei o cabelo, tingi, fiz progressiva,  sobrancelha e alonguei os cílios com tufos.
Cássia enfim voltou a sua beleza com alguns cuidados e ficou muito feliz.


Vou colocar as fotos com antes de depois para a transformação ficar bem visível.






















                                                Cássia estou feliz pela sua recuperação.
                                                          

                                                             AMIGA PARABÉNS!!!!!

6 comentários:

  1. Eeee mamãe. Que sucesso!
    parabéns pelas montagens que ficaram ótimas hehehe e pela transformação
    cassia ficou maais bonita!

    parabéns pelo trabalho mã, e parabens pelo aniversario Cássia ^^

    Vêca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filha vc como sempre me apoiando e deixando seu incentivo pra mim. Vc não imagina o qto é importante receber esse carinho, ainda mais de vc. Muito obrigada. Bjs.

      Excluir
  2. Nossa Lena.. Ficou Dez!!!!!! Como ficou diferente.. quem me viu hoje e antes , não teve quem não comentou o quanto estava bonita.. E muito obrigada pelo carinho que fez esta transformação, as fotos vc ta ficando craque em postagem, pois ficaram ótimas. Muito Obrigada por tudo... e Vecaaaaaaaaa obrigada amoreeeeeee!!! bjusssssssssssssssssss
    Cássia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cássia q bom q vc gostou. Tbm ficou ótimo mesmo pq a modelo é mto linda e estava só precisando de alguns cuidados, mas depois de tudo q vc passou, até q vc estava bem demais. Postei com mto carinho pra vc. Muito obrigada vc por tudo. Bjs enormes.

      Excluir
  3. Fiu fiu..ficou linda Cássia!!!PARABÉNS PELO teu DIA viu, quero te desejar MUITA SAÚDE,paz,amor,alegria..muitas,muitas FELICIDADE!!!Que Deus te abençoe e ilumine SEMPRE.

    E Helena,parabéns pelo teu trabalho,arrasou como sempre hehe..beijoss Talli :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo elogio Tali, vc sabe q vc é uma cliente muito querida e seu comentário aqui para mim é super importante.
      Beijos minha querida.

      Excluir